Comprinhas e o que eu gosto e não gosto :)

Olá meninas

 Peço desculpas por estar ausente ,a aulas começaram e a isso tem vindo a ocupar muito do meu tempo.

Mas hoje estou aqui com algumas das coisinhas que eu tenho vindo a comprar já dês do mês de Agosto .


Vocês devem-se  estar a perguntar o porque do Halibut estar presente nas minhas comprinhas bem eu "descobri" que o halibut é um creme que seca as borbulhas e até ajuda com pequenas marcas/cicatrizes  que temos na nossa pele .

Eu adquiri  no mês de Setembro o BB-Cream da Nivea e até ao momento eu não gosto dele ( não é por eu não gostar que vocês sejam também "obrigadas" a não gostar .Cada pessoa tem a sua pele e a sua opinião e para mais o que ele  faz ou não faz na minha pele não quer dizer que vá fazer o mesmo na vossa .)

Também me desapontei com o produto  da Schwarzkopf  Total Repair isto porque ele diz que desembaraça fácil e rápido , que da brilho e suaviza ao toque , isso tudo o produto faz mas  no meio desses dois ponto também "promete "  proteger contra a quebra do cabelo e ainda diz logo na parte da frente da embalagem que faz uma reparação profunda e isso não acontece . O meu cabelo não está nada estragado ate porque eu o cortei mas tinhas ainda umas pontinhas feias por isso este produto não tinha muito trabalho para fazer dai  eu "não perceber" o porque dele não fazer o que promete .

 O que eu também adquiri nestes meses foi esta "caixa" de maquilhagem ela é da Claire´s , tanto os tons de sombras, blush e batons são todos muito bons muito bem pigmentados .


 De acessórios eu comprei este fio também na Clair´s .


Este fio era um fio que eu já queria comprar à algum tempo e nunca tinha encontrado em nenhuma loja nem mesmo em uma  joalharia . Mas um dia deste eu estava no facebook e encontrei está pagina https://www.facebook.com/sgfashion e foi lá que eu o encontrei .Esta pagina tem acessórios muito giros e muito em conta e a chegada do mesmo é feita rapidamente , aconselho vivamente está "loja"online
~




Espero que tenham gostado Beijinhos 
Amanha à mais : P 


1 comentário: