Claire's caixas e saquinhos surpresa












Olá meninas

Hoje eu andei a procurar de umas coisinhas em vários sites de lojas.
 Então foi ai que entrei no site da Claire's e foi a zona dos saldos e foi ai que vi que a Claires's está novamente com os saquinhos surpresa e também reparei que têm umas caixinhas de espécie da Glambox ou da Popybox .

Os saquinhos supresa são 5 á nossa escolha podemos ver alguns artigos que vêm nos sacos e tem um custo de 12.99 , também diz que é um exclusivo online  por isso não sei mesmo se esta disponível nas lojas ( como eu não estou em Portugal não tenho a mais pequena ideia do que esta nas lojas , mas eu sei que o ano passado havia os saquinhos e estavam nas lojas )

As caixinhas do tipo Glambox ou Popybox é caixas com vários artigos dos mais varias e vocês podem escolher a caixa que querem e verem os artigos que ela trás . O valor das caixas ao é o mesmo do que dos sacos , as caixinhas são de 24.99 , 29.99  e tem uma a 12.99

 
 
Espero que gostem  deste Post e que façam algumas comprinhas na Claire's
Beijinhos Nicole

Sem comentários:

Enviar um comentário