O essencial para um mini kit de maquilhagem



Olá Meninas
Com a escola a começar trago-vos um post com o essencial para um "mini" kit de maquilhagem. Maior parte dos produtos são da kiko pois eu sou da margem sul e abriu uma nova loja da kiko Makeup Milano no Almada Forum. E nesta altura que ainda estam a decorrer os saldos tem maquilhagem a preço assecivel e com qualidade .

Para começar temos um Primmer para peles mistas no valor de 8.90, um Blush em pó no valor de 7.50 a há blush em outras lojas e  de outras marcas que são  ligeiramente mais barato mas decidi optar por vos mostrar este, temos um Rimmel com um efeito de volume   no valor de 3.90, A paleta de sombras que eu vos trago e da Claire's e custa 19.99 , eu opetei pela da claire's pois trás muito mais cores e o valor nao é muito diferente do da Kiko , Um kit de pinceis é enssencial se não nenhuma maquilhagem se fazia com qualidade por isso eu deixo-vos este kit tambem da claire's no valor de 6.99 , o Batom que vos escolhi tambem é um da promoção da kiko no valor de 1.90 e para finalizar o nosso kit temos um Eyeliner liquido com pincel fino no valor de 6.90 tambem é um preço um bocado alto mas como já referi eu opeitei por fazer uma seleção dos produtos da kiko e so me afastar quando os preços forem realmente altos 


Bem Meninas eu espero que este post vos ajude nas vossas escolhas de maquilhagem para o regresso ás aulas 

Beijinhossssssssssssssss Nicole 





Sem comentários:

Enviar um comentário